Adriano Garib lança seu novo livro, com contos diversos que embala o leitor na narrativa

O ator, autor e jornalista Adriano Garib lança sua nova obra literária pela Poligrafia Editora, e leva o leitor ao realismo e a ficção, a livro "Memórias, Paixões e Perfis", trará contos distintos distribuídos por três capítulos, com histórias engraçadas, reflexivas, misteriosas, românticas, dentre outras que fará o público se entreter de emoção e aventura, além de narrativas peculiares, nada politicamente correta.
Essa nova obra de Gabrib proporcionará várias facetas do autor, entre papéis frondentes, como do professor que ensina os alunos a quebrarem regras ou do diretor que nos dá novas oportunidades e perspectivas ao enredo, essa é uma trama que prende o leitor fielmente, dando a possibilidade dele viajar e ter suas próprias perspectivas e repercussão. Como comentou o ator e cineasta Danilo Moraes, "'Memórias, paixões e perfis' é fruto de uma mente cheia de ideias e repleta de vozes que precisam se expressar".

Essa maneira diferenciada de expressão já é uma marca de Garib, que se utiliza de experimentos linguístico da nossa língua de forma muito perspicaz, enriquecendo a leitura e estimulando o leitor a se aperfeiçoar na narrativa, buscando novos contos e sempre procurando algo além da história que está por vir.

O primeiro livro do autor foi lançado há dois atrás, "A Arte de Construir Ruínas", que apresenta um enredo envolvente, numa realidade crua, que surpreende e agrada o público pelos detalhes notórios e interpretativos da obra.

E agora, ele lança sua segunda publicação "Memórias, paixões e perfis", na próxima quarta, na capital fluminense, na Livraria da Travessa - unidade Botafogo, a partir das 19h.
Adriano Garib nasceu no interior de São Paulo, na cidade de Gália. Ele é ator, diretor, jornalista e ficcionista. Em 2016 lançou seu primeiro romance, e atualmente ele integra o elenco protagonista da série "Magnífica 70" (HBO/Conspiração Filmes) como o personagem Manolo, que estreia nova temporada em 14 de outubro, e também está no ar como o vilão Edinho Campello na série "Pacto de Sangue" (Space). Também está no elenco do filme "Reação em Cadeia" (dirigido por Márcio Garcia).

Além do mais, ele já nos longas "Os Adolescentes", "Meu Nome Não É Johnny", "Tropa de Elite 2", "Getúlio e Os Caras de Pau (O Roubo do Anel)", entre as novelas das emissoras Rede Globo e TV Record. Além de ser repórter e vários veículos nacionais e regionais de Londrina.